"Desvenda os meus olhos, para que eu contemple as maravilhas da tua lei" (Salmos 119:18).



sábado, 13 de fevereiro de 2016

Apenas mais um Dia!





   Algumas pessoas só conseguem enxergar as coisas ruins da vida, e culpam a Deus por suas próprias frustrações, enquanto a sua volta e sua própria vida estão repletas de dádivas de Deus. Mas, infelizmente, só quem tem sensibilidade o suficiente pode ver e reconhecer isso. 
   Um dia de vida apenas já envolve toda uma complexidade para que possa existir: O ar que respiramos precisou passar por um processo para chegar até nós; Nosso corpo, precisou trabalhar de forma perfeita para realizar o simples ato de inspirar e respirar; A terra teve que continuar em sua perfeita órbita para que pudessem continuar existindo vida aqui. 
   E existem muitos outros fenômenos grandiosos a nossa volta, que acabam não sendo admirados simplesmente pelo fato de estarem disponíveis todos os dias, mas, um dia se quer sem eles já demonstrariam seu precioso valor e talvez uma revolta contra Deus. 
   Que possamos ser observadores e contempladores da arte de viver e da grande obra de Deus que é o universo. Que possamos ser parte desse fenômeno, não deixando de cumprir, mesmo uma pequena parte se for o caso, dentro do grandioso processo que estamos envolvidos, pois a falta de uma pequena parcela na manutenção da vida já acarreta consequência desastrosas e dessa mesma forma somos nós dentro do grande propósito e projeto do criador. 
   Honre a Deus sobre todas as coisas e em tudo quanto fizer. 

" Os céus manifestam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos". Salmos 19-1






Nenhum comentário:

Postar um comentário