"Desvenda os meus olhos, para que eu contemple as maravilhas da tua lei" (Salmos 119:18).



terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Deixe Ele desempenhar o papel de Deus na sua vida, porque Ele quer ser SEU DEUS!


" E virão ali e tirarão dela todas as suas coisas detestáveis e todas as suas abominações. E lhe darei um mesmo coração, e um espírito novo porei dentro deles; e tirarei da sua carne o coração de pedra e lhes darei um coração de carne; para que andem nos meus estatutos, e guardem os meus juízos, e os executem: 
E ELES SERÃO O MEU POVO E EU SEREI O SEU DEUS." Ezequiel 11 - 18 a 20.

Deus está pronto para transformar nossas vidas, Ele não quer mais  nos ver se auto destruindo, Ele quer reanimar nossas vidas, nos dar esperança nos dar alegria e paz, tudo que encontramos só na sua presença, só caminhando ao seu lado e seguindo seus ensinamentos. 
Precisamos aprender a seguir menos nosso extintos e buscar seguir a Deus, ir por onde Ele quer nos levar, e aproveitar tudo que Ele tem preparado para nós, e ter aquela sensação de missão cumprida após realizar os grandes feitos que Ele preparou para que nós os fizéssemos.  Ele quer ver nós nos superarmos, não quer nos ver derrotados e abatidos, mais sim humildes e grandes, independente da situação se Ele estiver conosco seremos mais que vencedores, não a maneira do mundo, mais a maneira que nos faz bem, a maneira de Deus.
Deixe Ele ser realmente seu Deus e fazer o seu papel em nossa vida,  não queira ser seu próprio Deus e nem ser o dono do seu próprio destino, pois isso querendo ou não, não está sobre seu controle... o único que tem poder pra isso é um Deus, soberano, poderemos e tão maravilhoso capaz de transformar tudo que está errado na sua vida e refaze-lo da maneira certa e coloca-lo no lugar certo com a direção certa, independente de quão perdido estava e independente do caminho que estava indo. Seu Poder e sua misericórdia duram para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário